Vereadores aprovam três indicações e um projeto de Lei

Publicado em 26/11/2019 às 11:16 - Atualizado em 26/11/2019 às 14:18

Três indicações do vereador Wilmar de Rezende foram aprovadas na sessão da última segunda-feira, dia 25. Na primeira delas o vereador pede que seja viabilizada a implantação de uma patrulha agrícola como trator e implementos agrícolas na região do Assentamento Zumbi dos Palmares, tendo em vista que a Administração Municipal não dispõe de recursos suficientes para tanto.

“A falta de equipamentos tem gerado prejuízos econômicos e financeiros ao município, pois as estradas que dão acesso às propriedades rurais e que escoam a produção agrícola desta importante região necessitam constantemente de manutenção, porém os equipamentos disponíveis para execução desse tipo de serviço não têm conseguido suprir esta demanda”, justificou o vereador.

Segundo o vereador, a implantação desses equipamentos terá a finalidade de estruturar, fortalecer e modernizar a atividade agrícola, inserindo progresso econômico e social sustentável para os agricultores, com auxílio da tecnologia.

O vereador pediu ainda para que seja viabilizada a instalação de uma academia para terceira idade na Região do Assentamento Zumbi dos Palmares.

“No local há a necessidade de implantação de uma academia para terceira idade, com o objetivo de possibilitar e incentivar a população à prática de exercícios físicos, além de contribuir para a socialização da comunidade” destacou Wilmar.

Na terceira indicação o vereador pede para que seja realizada parceria do poder público municipal juntamente com a comunidade do Santo Antônio para reforma da cancha de bocha naquela comunidade.

Foi aprovado ainda o projeto de lei complementar Nº 004/2019, onde altera e cria descrição para os cargos existentes na lei complementar nº 005/99.

A próxima sessão do Legislativo Passosmaiense acontece no próximo dia dois de dezembro às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

CEP:89687-000
Endereço:Avenida Ângelo Tirelli, 141 - Centro