Dois suplentes assumem cadeira no legislativo Passosmaiense

Publicado em 03/09/2019 às 11:38 - Atualizado em 04/09/2019 às 11:22

Dois suplentes foram empossados como Vereadores na Sessão da última segunda-feira, dia 2. Leocir Teles dos Santos (PL), na vaga do vereador Osvaldir Alves (PSD). Carlos Alberto Zenaro (MDB), na vaga deixada pela vereadora Áurea dos Santos Gubert (MDB). Eles assumem uma cadeira no legislativo pelo período de trinta dias.

Palavra Livre:

Carlos Alberto Zenaro foi à tribuna onde agradeceu a vereadora Áurea dos Santos Gubert. O Vereador colocou-se a disposição da população. “Quero então durante esse período me colocar a disposição da sociedade Passosmaiense, para aquilo que for necessário ao avanço do nosso município”, finalizou o vereador.

Lançamento:

Os vereadores receberam ainda a visita do Professor Sidinei Rodrigues de Souza. Ele fez o lançamento da música “Passos Maia a muitas mãos” de autoria própria. “A musica nasceu da minha vontade de homenagear o município, e foi somente em 2018 que isso começou a se tornar realidade. Destaco aqui o livro de autoria da Professora Simone Leandra Tomazelli, intitulado Passos Maia a muitas, o qual me deu suporte para compor a música que conta um pouco da história do nosso município desde a sua colonização até os nossos dias atuais”, comentou Sidinei.