Vereadores comentam sobre situação das estradas do município

Publicado em 28/02/2019 às 09:03 - Atualizado em 28/02/2019 às 09:21

Na sessão desta segunda-feira, dia 25, dois vereadores foram a tribuna para o uso da palavra livre. O primeiro deles foi a vereadora Aurea dos Santos Gubert, que destacou uma viagem a Florianópolis na última Semana onde participou de um seminário. “A gente foi junto com várias lideranças sindicais, onde foi feito um pedido por causa da política da previdência que está para ser mudada e pode afetar muitos agricultores. Foi feito uma carta para levar ao órgão competentes para que o agricultor não seja castigado ainda mais”, comentou a vereadora. Ela também comentou sobre as condições das estradas no interior do município.

Já o Vereador José da Rocha Bueno além de comentar também sobre a situação das estradas, destacou ainda a questão das antenas de internet no interior de Passos Maia. “Na semana passada eu falei aqui sobre esse assunto, e depois foi me passado uma matéria onde mostrava que já havia sedo instalado na comunidade do Taborda, que foi uma das comunidades que eu havia comentado. Lá também fala que no União do Oeste e Sadi Padilha está sendo feito um levantamento para ser instalado a antena lá também”, destacou o vereador.

Ele destacou ainda o problema com as chuvas em partes da Avenida Padre João Botero. “A gente pede para que o poder público tome algumas iniciativas para pelo menos amenizar a situação. Cada vez que chove bastante esse problema acontece e é um transtorno para os moradores e comerciantes, ” finalizou o vereador.

Além disso deu entrada na casa o PL 003/2019 onde autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a caixa econômica federal. O mesmo fica em tramite e deve ser analisado nas próximas sessões.

A próxima sessão do Legislativo Passosmaiense acontece no próximo dia 11 de março às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.