Vereador destaca danos nas estradas

Publicado em 19/02/2019 às 14:24 - Atualizado em 19/02/2019 às 14:37

Na sessão da última segunda-feira, dia 19, o vereador José da Rocha Bueno usou a tribuna para comentar sobre os problemas das estradas do interior do Município. “A gente entende e sabe que as dificuldades são grandes para atender todas as estradas do Município, mas há também muitas cobranças da população, principalmente nas entradas de casas, galpões e estrebarias”. O Vereador lembrou ainda que o alto volume de chuvas dos últimos dias causou muitos danos nas estradas. “Na semana passada foi arrumada a estrada que vai a Palmas, mas as chuvas já causaram danos nela”, acrescentou o vereador.

O vereador comentou também sobre o sinal de internet para algumas comunidades do interior. “As pessoas tem nos perguntado sobre isso, muitos argumentam que os filhos precisam acessar a internet para fazer trabalhos de escola, e a gente sabe que hoje eles dependem muito disso. Então a gente deixa aqui esse pedido para que o executivo Municipal olhe essa situação”, finalizou o vereador.

A próxima sessão do Legislativo Passosmaiense acontece no próximo dia 25 de fevereiro às para 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.