Presidente Osvaldir Alves retorna a câmara

Publicado em 04/12/2018 às 11:35 - Atualizado em 04/12/2018 às 11:42

Deu entrada na Câmara Municipal de Vereadores na sessão da última segunda-feira, dia 03, o projeto de Lei 014/2018 onde autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir no âmbito do Município de Passos Maia o Serviço Municipal de Retenção, Remoção, Apreensão, Guarda e Depósito de Veículos automotores para fins de aplicação das medidas administrativas e penalidades cabíveis nos casos decorrentes de infrações de trânsito oriundas de circulação, estacionamento e parada nas vias públicas e, ainda, a guarda e depósito de veículos apreendidos envolvidos em procedimentos policiais ou por determinação judicial.

Deu entrada ainda o projeto de Lei complementar 003/2018 que autoriza o Poder Executivo a conceder, mediante licitação, a execução dos serviços relativos à remoção, guarda e depósito de veículos em decorrência de infração prevista na legislação de trânsito, nas vias públicas abertas a livre circulação deste Município a pessoa jurídica que demonstre capacidade para seu desempenho. Ambos ficaram em trâmite nas comissões para serem analisados nas próximas sessões.

O Vereador Osvaldir Alves (Grebo) reassumiu o posto de presidente da casa, ele tinha se licenciado do cargo para assumir a Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia. Durante a ausência do presidente, as sessões foram conduzidas pela vice-presidente Geni Mantovani.

A próxima sessão do Legislativo Passosmaiense acontece no próximo dia 10 de dezembro 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.